quinta-feira, 18 de março de 2010

Como seria o meu nome se eu pudesse escolher?





Não sei se é só comigo, mas eu não consigo imaginar outro nome a não ser o que os meus pais escolheram, acho que se eu pudesse escolher meu nome seria uma coisa das mais difíceis do mundo. Imagina, escolher um nome que combine com sua personalidade, seu carisma, sua cara, etc etc etc.Quando paro para pensar em nome, vejo que muitas coisas são relacionadas a nome, tudo tem um nome e se algo estiver com nomes diferentes todos já olham torto, vejo uma sociedade muito estranha em relação a isso, se eu tenho um notebook e eu quiser chamar ele de chulé qual o problema? Até nisso as pessoas implicam.. O nome também reflete a idéia do que pode estar acontecendo/sendo(não que meu notebook tenha cheiro de chulé, é só um exemplo) e gera também uma revolta, chamar terras brasilis de podre geraria conflitos de oposição e os que apóiam a idéia. E que a oposição venha discutir com os que apóiam a idéia pois estarão errados rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário