quinta-feira, 18 de março de 2010

Vivemos no mundo da Tecnologia

Geralmente penso muito como seria o mundo sem energia elétrica. Não consigo, hoje, viver sem um aparelho eletrônico, até porque a tecnologia virou nossa principal companheira das últimas décadas. Minha casa está sem luz, não estou suportando ficar aqui, me deixa inquieto, parece que tudo o que eu estava fazendo pausou, e viro uma pessoa inútil. Quando acostumamos com algo é complicado deixá-lo para trás, mas a gente tenta, e nem sempre consegue, e quando consegue, a saudade tenta fazer você voltar atrás. Agora mesmo se eu estivesse sem meu notebook estaria passando mal pelos cantos da minha casa, já que não sei o que fazer quando está sem luz, engraçado porque parece que quando a luz falta aquelas pessoas solitárias ali voltam a se reunir, rirem juntos e aproveitar o momento -off tecnology- onde todos ali estão centrados em algo tecnológico. Estou num cantinho agora escrevendo esse texto isolado, mas não consigo largar da tecnologia que virou minha companheira 24h por dia, até mesmo quando vou dormir que ouço umas musiquinhas ou ligo o ar condicionado para tentar dormir em paz .




Agora a luz acaba de voltar, e parece que minha inspiração para escrever acabou de passar, espero ter mais momentos -off tecnology- para voltar sempre a estar escrevendo nice things aqui. T+


Nenhum comentário:

Postar um comentário